Discografia My Chemical Romance



http://i91.photobucket.com/albums/k298/mychemicalrevenge_gallery/my-chemical-romance-danger-days-the-true-lives-of-the-fabulous-killjoys.jpgDanger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys
Álbum, 15 Faixas
Look Alive, Sunshine; Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na); Bulletproof Heart; SING; Planetary (GO!); The Only Hope for Me Is You; Jet-Star and the Kobra Kid/Traffic Report; Party Poison; Save Yourself, I'll Hold Them Back; S/C/A/R/E/C/R/O/W; Summertime; DESTROYA; The Kids from Yesterday; Goodnite, Dr. Death; Vampire Money.
 Lançamento: 22 de Novembro de 2010.
 Gravadora: Reprise/WEA
História: Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys é o quarto álbum de estúdio da banda norte-americana My Chemical Romance. É o sucessor do The Black Parade, que foi lançado em 2006. Em 17 de Setembro de 2010, a Reprise Records confirmou o título, e se difundiu na internet com um vídeo promocional.A tour que gira em torno deste álbum é The World Contamination Tour, para a qual foram confirmados oito concertos para Outubro e Novembro de 2010 na Escócia, Inglaterra, França, Alemanha e Países Baixos. Em 22 de Setembro, difundiu-se em diferentes estações da rádio norte-americana KROQ, ou a britânica BBC Radio 1, o primeiro single do álbum: "Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na)".
O álbum é conceitual que conta a história de quatro "Killjoys": Party Poison (Gerard Way), Jet Star (Ray Toro), Fun Ghoul (Frank Iero) e Kobra Kid (Mikey Way) que lutam contra a corporação malígna "Better Living Industries" (BL/ind.) no ano de 2019, são guiados por um DJ de uma rádio pirata, chamado de Dr. Death Defying.

The Black ParadeThe Black ParadeÁlbum,13 Faixas (+ Hidden Track):The End, Dead!, This Is How I Disappear, The Sharpest Lives, Welcome To The Black Parade, I Don't Love You, House Of Wolves, Cancer, Mama, Sleep, Teenagers, Disenchanted, Famous Last Words, Blood (Hidden Track).
Lançamento: 24 de Outubo de 2006
Gravadora: Reprise/WEA

História: The Black Parade é o terceiro álbum de estúdio do quinteto de New Jersey, My Chemical Romance, lançado internacionalmente em 23 de outubro de 2006 e 24 de outubro nos Estados Unidos. The Black Parade é um álbum temático sobre "o Paciente" – um personagem que passou por quimioterapia. Para incorporar a energia do personagem, Gerard Way descoloriu os cabelos. Gerard Way disse que foi um álbum realmente difícil de fazer. E houve um momento em que era tão obscuro para eles que parecia que precisavam se tornar mais que irmãos. Tiveram que estar presentes um para o outro de tantas formas, que também tiveram de se transformar numa nova banda. Isso não significa que o nome da banda tenha mudado. Foi apenas o alter ego da banda para este álbum.
O nome do novo álbum vem da idéia de Way, de que quando morremos, a morte vem para nós como uma lembrança que fora mais forte, seja quando criança ou adulto. E a lembrança mais forte deste personagem é de ser uma criança, e seu pai levá-lo a um desfile. Então quando a morte chega para ele, ela chega na forma de um desfile negro.


Three Cheers for Sweet RevengeThree Cheers for Sweet Revenge
Álbum,13 Faixas:
Helena, Give 'Em Hell, Kid, To The End,
You Know What They Do To Guys Like Us In Prison, I'm Not Okay (I Promise),
The Ghost Of You, The Jetset Life Is Gonna Kill You, Interlude, Thank You For The Venom, Hang 'Em High, It's Not A Fashion Statement, It's A Deathwish,
Cemetery Drive, I Never Told You What I Do For A Living.
Lançamento: 8 de Junho de 2004 | Gravadora: Reprise/WEA

História
: My Chemical Romance assinou um contrato com a gravadora Reprise Records em 2003 e começou a trabalhar em seu segundo álbum, Three Cheers for Sweet Revenge, lançado em 2004, e que rendeu ao grupo um disco de platina um ano depois( venda de mais de 2 milhões de copias). Foi o último álbum com o baterista Matt Pelissier que foi substituido por Bob Bryar após uma turnê no Japão. É considerado um álbum conceitual, uma continuação de uma das músicas do primeiro álbum da banda, Demolition Lovers, que conta a história de um casal morto em um tiroteio. Ele acaba no Purgatório, e o único meio de chegar até ela é voltar a Terra e matar mil homens maus. Do álbum resultaram três singles, I'm Not Okay (I Promise), Helena e The Ghost of You.


I Brought You My Bullets You Brought Me Your LoveI Brought You My Bullets You Brought Me Your Love
Álbum,10 Faixas:
Romance, Honey, This Mirror Isn't Big Enough For the Two Of Us, Vampires Will Never Hurt You, Drowning Lessons, Our Lady of Sorrows, Headfirst for Halos, Skylines and Turnstiles, Early Sunsets Over Monroeville, This Is the Best Day Ever, Cubicles, Demolition Lovers.
Lançamento: 23 de Julho de 2002
Gravadora: EyeBall Records

História: I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love é o álbum de estréia do My Chemical Romance, lançado em 23 de Julho de 2002. As canções do álbum contam a história dos “amantes demolidos” (Demolition Lovers), dos criminais que que cometem muitos crimes juntos, que se queimam em um deserto e vão ao inferno. A história continua no segundo disco Three Cheers for Sweet Revenge. A banda ganhou muitos fãs do mundo underground mas não podiam chegar nos mercados grandes até seu segundo álbum, que foi lançado dois anos mais tarde. Já que o nome do álbum era muito grande, os fãs o abreviavam como "Bullets". O disco vendeu 37.000 cópias até hoje. O disco foi produzido por Geoff Rickly, o vocalista da banda Thursday, que na época trabalhava na Eyeball Records.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário